Santuário

Horários:

Terça e quinta-feira - de 14 às 16h

Preparação para Confissão

Coloque-se diante de Deus. Ele quer acolhê-lo com Seu grande Amor. Pelo Espírito Santo Ele revela Sua imensa Misericórdia, compreende suas fraquezas e perdoa suas faltas.

Faça o Sinal da Cruz e reze a oração do Credo. Agradeça ao Senhor por este momento, por Sua Palavra que é viva e toca o seu coração, por tudo que Ele tem feito por você e pelos outros e também por tudo aquilo que Ele ainda fará. Lembre-se de agradecê-Lo por Sua igreja, pelo sacerdote que vai atender você em confissão.

Diga a Jesus que está arrependido e que quer fazer uma boa confissão.

Olhe para dentro de você mesmo e faça um exame de consciência, recordando os Mandamentos da Lei de Deus, da Lei da Igreja e os Pecados Capitais.

Ato de Contrição

“Meu Deus eu me arrependo de todo o coração de Vos ter ofendido porque sois tão bom e amável. Prometo, com a Vossa graça, esforçar-me para não mais pecar. Meu Jesus, Misericórdia.