"QUEM QUISER REFORMAR O MUNDO COMECE POR SI MESMO"
Powered by Google TradutorTradutor

Notícia > 11 de Setembro, 2017

Devota relata testemunho de fé em São José de Anchieta

“É com muita fé e devoção a São José de Anchieta que testemunho as bênçãos que recebi”, declara Anailda Serafim

“É com muita fé e devoção a São José de Anchieta que testemunho as bênçãos que recebi. Eu não acreditei no fato da beatificação do Pe. José de Anchieta, foi quando recebi a notícia de que minha filha estava desempregada. Então, fiz uma promessa que se Pe. José de Anchieta me ajudasse com um emprego para minha filha, não duvidaria mais. Minha filha conseguiu o emprego.

Tempos depois, minha mãe passou a ter dificuldades para andar e minha filha mais nova teve o diagnóstico de úlcera de córnea. Neste período, o Pe. José de Anchieta já havia sido canonizado. O desespero tomou conta, mas sempre permaneci confiante em Deus.

Em 2016, durante a Novena de São José de Anchieta, participei todos os dias pedindo com fé pela intercessão de São José de Anchieta e Jesus para que minha mãe e minha filha fossem curadas. Levei para casa a relíquia que minha mãe passava todos os dias no machucado e minha filha fazia a oração todos os dias e sempre depositando os meus pedidos na urna. As duas curas foram concebidas e isso já faz um ano que aconteceu por honra e glória do Senhor por intercessão de São José de Anchieta. Obrigada, São José, pelas bênçãos recebidas.”

Anailda Serafim da Cruz Santos

Comunidade de Nossa Senhora de Lourdes, Anchieta (ES)