"QUEM QUISER REFORMAR O MUNDO COMECE POR SI MESMO"
Powered by Google TradutorTradutor

Notícia > 12 de Dezembro, 2017

Pe. Bruno Franguelli, SJ, evangeliza através do programa 'A hora da Ave Maria'

Programa vai ao ar diariamente pela Rádio 97,9 SIM FM e é possível acompanhar pela Fanpage oficial do Santuário Nacional de São José de Anchieta

O Santuário Nacional de São José de Anchieta sempre busca inovar para estar cada vez mais próximo aos devotos do Apóstolo e Padroeiro do Brasil e levar a bênção de Deus aos lugares mais distantes. Por isso, desde novembro deste ano, o Pe. Bruno Franguelli, SJ, está no ar de segunda à sexta, das 17h45 às 18h15, com o programa “A hora da Ave Maria”, através da Rádio 97,9 SIM FM de Anchieta.
Além da rádio, é possível acompanhar a transmissão ao vivo pela Fanpage oficial do Santuário @santuariodeanchieta. Na programação, são realizadas orações, e reflexão do Evangelho do dia com palavras de conforto, ânimo e fortaleza para todos os ouvintes sintonizados nessa hora especial de graças.
Um dos momentos mais marcantes da transmissão é quando o Pe. Bruno reza a oração à São José de Anchieta, convidando a todos para pedir graças especiais através da intercessão do Apóstolo e Padroeiro do Brasil. Na ocasião, os fiéis unem-se como uma só família com fé e devoção. Ao final do programa, o Pe. Bruno suplica a bênção de Deus sobre todos com a relíquia de São José de Anchieta.
Convidamos você para acompanhar "A hora da Ave Maria" e vivenciar uma experiência com Deus sob o olhar amoroso de São José de Anchieta.
Esteja em sintonia conosco!

Por: Anna Carolina Lima/Amex