"QUEM QUISER REFORMAR O MUNDO COMECE POR SI MESMO"
Powered by Google TradutorTradutor

Notícia > 24 de Novembro, 2017

Santuário Nacional terá programação especial para o mês de dezembro

Neste mês de dezembro haverá uma programação preparada com muito carinho pela equipe do Santuário Nacional de São José de Anchieta

Neste sábado (2), entraremos no tempo de preparação para o Natal do Senhor. Faremos a experiência do Advento, a espera do maior presente de todos os tempos: Jesus, nosso Salvador.

O sentido do Natal está ligado ao amor, a esperança, ao renascimento, a vida nova em Cristo Jesus. Somos convidados a experimentar a graça do perdão, da união e da comunhão como Igreja que somos, tendo como o centro o Menino Jesus que veio para nos salvar dos nossos pecados.  

É com essa alegria, paz, esse espírito renovador e amor no coração que, durante o mês de dezembro, o Santuário Nacional de São José de Anchieta apresentará uma programação muito especial preparada com carinho para todos os devotos de São José de Anchieta, Padroeiro e Apóstolo do Brasil.  

Estamos preparando uma decoração natalina aconhegante e bonita, para que todos os que por aqui passarem durante essa época iluminada sejam tocados pela presença do Senhor na Casa de São José de Anchieta. Também teremos apresentações de corais, que abrilhantarão a ocasião.

Quem estiver no Município de Anchieta, turista ou devoto, poderá vivenciar momentos de oração, fé, encontro com Deus e espiritualidade.  

A programação já começa no dia 02, com abertura às 19h. No 1º Domingo do Advento (03), Missas às 10h30 e 19h marcarão a ocasião. As Celebrações seguem pelos dias 09, 10 (com apresentação cultural) 16 e 23. Já no dia 17, haverá a apresentação do Musical Pe. Anchieta, para abrilhantar ainda mais a solenidade. Na véspera do Natal do Senhor serão celebradas duas Missas, às 10h30 e às 19h. E no dia que revivemos o nascimento do Menino Jesus as Missas acontecerão às 10h30 e às 19h. No período que antecede o final do ano de 2017 a Missa da Sagrada Família será celebrada às 10h30 do dia 30, e às 10h30 e 19h do dia 31.

No início de janeiro de 2018, as celebrações acontecerão nos dias 06 e 07, às 19 e às 10h30 e 19h, respectivamente, marcando o encerramento do "Natal no Santuário". 

Traga toda sua família e amigos para participar da programação do Santuário Nacional! Você é nosso convidado especial! Venha prestigiar a decoração natalina, tirar fotos e mergulhar no verdadeiro espírito natalino aqui na Casa de São José de Anchieta!

Que o nascimento de Cristo transforme os nossos corações. Amém!

Por: Anna Carolina Lima/Amex