Campanha

A obra missionária confiada por Jesus a toda a Igreja pede dos cristãos uma postura ativa, com orações e atitudes que ajudem a propagar o Evangelho. Nesse sentido, a Campanha Amigos de Anchieta convida os admiradores e fiéis que frequentam o Santuário Nacional a se tornarem um associado, que ajude na condução de iniciativas e projetos do Templo.

O interessado em se associar deve preencher a ficha de cadastro que se encontra na secretaria, também pelo número (28) 3536-3985 ou pelo e-mail contato@santuariodeanchieta.com. Periodicamente, serão enviadas notícias e uma carta do reitor. Pessoas de outros estados e países também podem contribuir.

"Temos vários projetos, como por exemplo o restauro e a reforma do museu, o aparelhamento do centro de pesquisa, adaptação da casa de retiros, construção de banheiros e de um local de refeição para o peregrino. Outro desejo nosso é exibir uma missa televisionada ao menos uma vez por mês, disponibilizando-a também na internet para uma visita virtual", explica o reitor do Santuário, padre César Augusto dos Santos.

O sacerdote garante ainda que quem não puder doar, pode contribuir com orações, súplicas e participar de outros eventos. Atualmente, o Santuário Nacional de Anchieta oferece missas diárias, além de uma terceira missa dominical, sacramento da confissão, exibição de cinema e outras atividades artístico-culturais, como o coral das crianças.

Nas Escrituras Sagradas Jesus nos comunica essa responsabilidade com a Igreja quando diz: "Eis que vos envio para pregar o Evangelho". "Assim, convidamos as pessoas a se tornarem corresponsáveis pelo Santuário. Precisamos de uma contribuição mensal, pois temos encargos e contas todos os meses, mas a quantia é de acordo com o coração de quem contribui", esclarece padre César.

Alguns colaboradores se confundem ao imaginar que a colaboração com o Santuário substitui o dízimo. A contribuição do dizimista ajuda no sustento e na manutenção da igreja local. Como o Santuário não faz parte da paróquia Nossa Senhora da Assunção, mas existe para servir a todo o Brasil na condição de Templo Nacional, sobrevive das ofertas de doações e de campanhas

Sua empresa pode ajudar o santuário

Em caso de dúvidas, o interessado pode ligar para a secretaria do Santuário pelo número: (28) 3536-3985. A sua empresa também pode contribuir com a missão do Santuário Nacional de Anchieta. Entre em contato e saiba como ajudar.

(28) 3536-3985 | contato@santuariodeanchieta.com

Este Santuário foi construído pelas mãos do primeiro Apóstolo e agora Padroeiro do Brasil, ardoroso missionário em terras brasileiras. O Santuário é uma bela referência na Cidade de Anchieta, no Estado do Espírito Santo, e para todos que visitam e rezam sua vida e caminhada neste lugar sagrado, tendo como padroeiro São José de Anchieta

Desde já agradeço a sua atenção e invoco as bênçãos de Deus sobre todos os seus empreendimentos para que o Senhor, por intercessão de São José de Anchieta, multiplique o que hoje você entrega de coração para divulgação do Reino de Jesus Cristo entre nós

Pe. Cesar Augusto dos Santos, SJ
Reitor do Santuário Nacional de Anchieta

Empresas parceiras:

Quer contribuir para a manutenção e conservação do Santuário Nacional de São José de Anchieta?
É simples, basta se cadastrar e você receberá em casa nosso informativo com um boleto para doação espontânea ou através do Deposito em conta. Saiba, que sua colaboração é sempre muito importante para nós, e todos que dela se realizam na fé.

Débito automático

O débito automático é uma forma prática de contribuir com o Santuário Nacional de São José de Anchieta. Optando por essa forma de contribuição, o Devoto Amigo de Anchieta deve escolher uma data e um valor fixo para o débito acontecer todos os meses.

A contribuição pelo débito automático também não possui um valor pré-estipulado, dando ao sócio, liberdade para escolher um valor que lhe é acessível. No entanto, como existem custos operacionais e bancários, o Santuário Nacional de Anchieta sugere que o valor mínimo para contribuição seja de R$ 30,00.

Você também pode optar pelo débito automático e ajudar o Santuário Nacional de Anchieta com conforto e sem preocupação, basta ligar para (28) 3536-3985 e cadastrar-se junto a secretaria de atendimento.

A cada mês o Santuário Nacional de Anchieta enviará ao banco um pedido para que o débito seja feito na data escolhida, sem taxas, tarifas ou multas para o titular da conta. No entanto, é importante lembrar que, como o banco fará uma consulta para efetuar o débito, se não tiver saldo para debitar o valor de contribuição em sua conta, é o Santuário Nacional de Anchieta quem irá arcar com as tarifas desta consulta. Por isso é importante ter o valor da doação na conta para que aconteça o débito automático na data determinada.

Se desejar ser um sócio evangelizador por débito automático, ligue para (28) 3536-3985.

Depósito Bancário

O depósito bancário é uma opção para os sócios e não sócios. Esse depósito também pode ser feito online, o que chamamos de transferência online. Abaixo, você encontra os dados das contas para depósito bancário e transferência online.

Faça sua doação também na secretaria do Santuário de 8 às 12 e 13h30 às 18h.

Deus lhe pague!

Banco do Estado do Espírito Santo
Agencia: 156
Conta Corrente: 2614809-8
Favorecido: Associação Internacional Anchieta

Banco do Brasil
Agência: 1438-9
Conta Corrente: 26623-X
Favorecido: Associação Internacional Anchieta

Em breve você poderá fazer doações online para o Santuário!
Faça sua doação
Se você ainda nao é cadastrado, cadastre-se aqui